Plugin gerador de conteúdo automático: automatize seus conteúdos

plugin gerador de conteúdo automático

Se você é blogueiro com certeza já ouviu falar em plugin gerador de conteúdo automático.

Essa ferramenta é uma mão na roda porque faz seu blog ter textos novos o ano inteiro sem você ter trabalho!

E você sabe o quanto dá trabalho produzir conteúdo para blogs, não é mesmo? Se você está na dúvida sobre as vantagens de um gerador de texto automático, deve parar tudo e ler este artigo. Vamos explicar como funciona e ensinar você a configurar esse plugin gerador de texto.

Esse plugin escreve artigos para você automaticamente?

É exatamente isso! O plugin gerador de conteúdo para sites produz textos inéditos 24 horas por dia, 365 dias por ano. Comparamos esse tipo de plugin com um piloto automático que assume a difícil tarefa de produzir textos usando configurações que você, o piloto principal determina nas configurações do plugin.

Com esse plugin, adeus passar horas escrevendo ou procurando redatores para escrever para você!

Crie centenas de artigos automaticamente em segundos

Parece inacreditável, mas é verdade! Com esse plugin para WordPress você tem textos novos o ano inteiro, e o melhor, sem o trabalho de ficar na frente do computador escrevendo ou procurando um redator.

É economia de tempo e dinheiro que transformarão sua vida. Não é exagero não! Com esse plugin você reescreve um texto automaticamente de 49 formas diferentes. Quer mais? Usando um plugin gerador de conteúdo dá para ter textos em qualquer idioma.

O plugin gerador de conteúdo automático serve para todos?      

Não, apenas para blogs em WordPress! Mas, não pense que isso é uma limitação, pelo contrário!

O WordPress é a mais completa plataforma de blogs e usar um plugin de conteúdo deixa seu blog WordPress ainda melhor, sem você precisar instalar outros complementos. E o melhor vem agora!

Essa importante ferramenta de produção de textos é de fácil configuração, confira no próximo tópico.

No que este plugin vai me ajudar? E como funciona esse criador de conteúdo automático?       

Para começar você não precisará dedicar tempo escrevendo ou procurando redatores. Outra coisa fantástica é que o seu blog estará sempre atualizado sem você recorrer à compra de textos. Com o criador de conteúdo automático também não tem essa história de conteúdo duplicado, algo que faz o seu blog ser punido pelo Google! Então, como funciona o plugin gerador de textos?

Muito simples, a ferramenta procura textos da temática que você determinou com sinônimos.

Mas e se você gosta de escrever os textos, ainda pode se beneficiar?

Com certeza.

Muitas vezes somos convidados para escrever guest posts (post convidados). E com esse plugin, você pode criar uma versão alternativa de um post seu sem precisar incorrer no risco de texto duplicado ou fazer um texto novo.

Eu uso muito a ferramenta para isso.

Esse plugin também é ideal para quem quer montar TIER 1 – TIER 2

Outro benefício do plugin criador de conteúdo automático é ganhar dinheiro com Google Adsense e qualquer programa de afiliado. Sabe por quê? Porque no WordPress você pode fazer várias configurações para inclusão de anúncios. Já pensou ter audiência sem passar horas escrevendo ou recrutando redatores e ainda poder lucrar com anúncios? Só com um gerador automático de textos você consegue isso.

Como utilizar o plugin para gerar conteúdo automático para o meu blog?

Agora sim, chegou a hora do pulo do gato! Você vai se surpreender com a facilidade que é usar o plugin gerador de textos. Confira os 5 passos para usar o plugin gerador automático de conteúdo para você ganhar tempo e dinheiro.

  1. Colocar a URL da página inicial e a URL do artigo do texto que você quer. Atenção! Não coloque URL de tags ou categorias;
  2. Defina se o plugin irá buscar automaticamente um feed RSS ou se você vai colocar as URL’s manualmente;
  3. Defina as opções do site fonte. Aqui você tem que deixar o status sempre ligado para o plugin puxar novos textos. No item “categoria” você escolhe qual o assunto. Defina também o idioma, se quer usar a opção de “tradução” e se vai usar o item “reescrever”;
  4. Confira o status de processamento do site fonte. Veja se o texto que você escolheu foi publicado ou se precisa de alguma ação;
  5. Confira a criação do conteúdo automático foi feito ou não. Quando deu tudo certo, aparece uma bolinha verde antes do site fonte.

Fantástica essa ferramenta, não é mesmo?

Vai falar que não é tudo o que você precisava?

Afinal de contas, gerar tráfego sem o trabalho de escrever ou recrutar redatores é tudo que você quer!

Ficou interessado? Quer usar o gerador de conteúdo automático agora mesmo?

Saiba que as configurações básicas necessárias são PHP 5.5 ou superior com bibliotecas DOM, MB e CURL habilitadas, MYSQL 5.6 ou superior.

Outra coisa que você precisa saber é que o plugin vem no formato .zip e não precisa extrair! Para usar o plugin gerador de conteúdo é só fazer upload no painel de controle do WordPress.

A licença básica permite que você use o plugin em 2 sites pelo período de 1 ano.

E aí, gostou do plugin gerador de conteúdo automático?  Clique e veja nos vídeos como é fácil instalar.

Deixe seu comentário e volte para contar sua experiência com a ferramenta.

*Esse post tem links de afiliação. Isso significa que se você decidir adquirir algum produto, eu recebo uma porcentagem pela indicação, mas o valor para você é o mesmo que você tivesse comprado diretamente. Assim, se você comprá-lo com meu link ficarei feliz e me ajudará na manutenção do meu blog. 

Opt In Image
Inscreva-se e baixe o e-book.
São 21 páginas com dicas práticas para aumentar seu tráfego!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Promoção Lançamento Curso Pinterest Boss. Clique para conhecer

Baixe o e-book do Pinterest
no seu e-mail

11 dicas surpreendentes para aumentar seu tráfego massivamente com o Pinterest

Obrigada por inscrever-se.

Alguma coisa deu errado.