(L8TLtqufVESf@Kyi6#!#^@9

Como fazer vídeos com fotos e música utilizando o FlexClip

Saber como fazer vídeos com fotos e música hoje em dia é fundamental para qualquer pessoa que goste de usar a internet ou deseje ter sucesso nela.

Dessa forma, seja para recordação de um momento especial ou para propaganda de um produto ou serviço, gravar bons vídeos e ter boas fotos é algo cada vez mais comum e acessível.

Todavia, gravar ou fotografar apenas já não é mais suficiente, pois é preciso saber editar e produzir para que se obtenha a melhor qualidade possível.

Pouco tempo atrás, esse processo era feito por meio da contratação de algum profissional da área, que executava tudo sozinho.

Hoje em dia, graças a ferramentas como o FlexClip, qualquer pessoa com ou sem conhecimento prévio na área pode criar vídeos incríveis.

Para compreender melhor essa maravilha da tecnologia, continue lendo este artigo e saiba tudo sobre como fazer vídeos com fotos e música de uma maneira fácil e rápida.

O que é o FlexClip?

FlexClip é um criador de vídeos online voltado para produção profissional, seja para situações casuais ou negócios.

Ele foi desenvolvido pela empresa PearlMountain Limited com o objetivo de tornar qualquer pessoa capaz de aprender a como fazer vídeos com fotos e música em uma alta qualidade.

De maneira simples, a ferramenta trabalha com modelos de vídeos prontos para facilitar e dar ideias às pessoas que desejam utilizá-la.

Todo o processo é bem intuitivo e há inúmeras funções, o que permite que aprenda como fazer vídeos com fotos e música de forma fácil e rápida.

O que é possível fazer com o FlexClip?

Dentro do FlexClip é possível criar vídeos fotográficos, slideshows, vídeos de viagens, aniversários e até mesmo filmes.

Para o uso adequado de todos os recursos que ele possui, a plataforma dispõe de tutoriais que podem ser de grande ajuda para quem desejar.

Desse modo, fazer vídeos para redes sociais famosas como o TikTok ou Instagram, por exemplo, se tornou algo ainda mais fácil e os ganhos em qualidade são imensuráveis.

Produção de vídeos especiais

Momentos memoráveis como aniversários, casamentos e viagens, sempre rendem uma boa quantidade de fotos.

Já pensou em juntar todas essas imagens a uma música e criar um vídeo especial para recordar desses dias incríveis?

O FlexClip faz isso para você com excelência, de forma personalizável para que se adeque 100% ao seu gosto e desejo.

Assim, em menos de uma hora você já consegue descobrir como fazer vídeos com fotos e música a nível profissional.

Propagandas para negócios e empresas

Caso deseje fazer algo para seu negócio e não tenha imagens ou ideias prontas, por exemplo, a plataforma oferece ambas de forma gratuita.

Isso porque os modelos prontos, que são divididos por categorias, podem lhe dar um insight imediato para criar e publicar algo em seus canais de comunicação.

Quanto custa o FlexClip?

Devido a possibilidade de aprender tão facilmente como fazer vídeos com fotos e música, é de se esperar que seja algo caro acessar o FlexClip.

No entanto, a realidade é completamente contrária, tanto que pode começar a usá-lo de forma gratuita, mas ela contém limitações que podem ser prejudiciais.

Por exemplo, na versão gratuita os vídeos possuem qualidade limitada a 480 pixels e a sua duração pode chegar no máximo a 1 minuto.

Assim sendo, compreende-se que o modo de uso gratuito da ferramenta seja voltado apenas para vídeos simples e, principalmente, teste da plataforma.

Porém, caso deseje, pode assinar o serviço por um 1 mês ou 1 ano, tudo depende de sua necessidade e preferência.

De modo lógico, se realizar uma assinatura anual irá obter um desconto no valor total, como na maioria das dos serviços.

Mas, caso não se contente com o teste gratuito, pode assinar o serviço por 1 mês pagando apenas US$ 8,99 no plano básico ou US$ 15,99 no plano plus.

Dessa maneira, poderá ver na prática se o produto realmente atende às suas necessidades antes de assiná-lo por um período maior de tempo.

Como fazer vídeos com foto?

Para aprender a fazer vídeos com fotos e música, é interessante que se fragmente o processo, pois isso facilita o entendimento.

Basicamente, após criar sua conta na plataforma, terá diversos modelos prontos à sua disposição.

Dessa forma, poderá escolher algum vídeo quase que “concluído” para tomar como base para sua produção, algo que facilita demais o processo.

Após isso, vá com o mouse em “Storyboard” e clique em “Add Stock Media”, caso queira adicionar imagens por algum link.

Se o seu objetivo for adicionar imagens que estão em seu computador, escolha a opção “Add Local Media”.

A quantidade de imagens que poderá adicionar por vídeo dependerá do plano contratado, pois, logicamente, elas podem determinar o tempo do vídeo.

Todas as outras ferramentas ficam logo acima, de modo bem intuitivo e simples. Portanto, se quiser adicionar textos, ver efeitos e etc., basta que vá clicando e testando cada uma delas.

Como fazer vídeos com música?

Nada te impede de realizar o processo inverso e adicionar a música primeiro ao seu vídeo, o que importa, de fato, é que entenda bem como fazer vídeos com fotos e música.

Para adicionar uma música em seu vídeo, clique no símbolo de uma nota musical logo acima das opções de texto e vá em “add music”.

Agora, selecione a música que desejar da biblioteca que eles disponibilizam gratuitamente ou clique em “Browse My Files” para adicionar alguma de seu computador.

Vale destacar, ainda, que se estiver criando um vídeo comercial deve se atentar aos direitos autorais que podem estar na música ou nas imagens utilizadas — caso envie.

Conheça vários locais para baixar as suas imagens gratuitamente.

Conclusão

Com o FlexClip, aprender a como fazer fotos e vídeos com música se tornou algo mais fácil do que nunca e todos devem aproveitá-lo.

Apesar do site estar em inglês, todo o processo de criação é bem simples e fácil de se compreender.

Se, em um primeiro momento, não compreender o funcionamento de alguns recursos ou se sentir um pouco perdido, visite os tutoriais disponíveis na plataforma.

Com eles, será capaz de produzir vídeos a partir dos modelos pré-disponibilizados ou até mesmo criar algo do zero, de maneira completamente pessoal.

Agora que você já sabe como fazer vídeos com fotos e música, o que acha de ir até o site da FlexClip e começar a pôr em prática o que aprendeu?

Não se esqueça de voltar aqui para dizer o que achou do site e como ficou sua produção!

Opt In Image
Inscreva-se e baixe o e-book.
São 21 páginas com dicas práticas para aumentar seu tráfego!

Deixe uma resposta

Quer ir direto ao ponto? Experimente a consultoria.Saiba Mais.
+ +

Baixe o e-book do Pinterest
no seu e-mail

11 dicas surpreendentes para aumentar seu tráfego massivamente com o Pinterest

Obrigada por inscrever-se.

Alguma coisa deu errado.

Fale comigo